segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Primeiro Trailer de The Phantom Pain (Metal Gear Solid V?)



Os Video Game Awards é um evento seguido por milhões, mas mais do que os prémios, os espectadores estão interessados nos trailers e anúncios que costumam ocorrer durante o certame.

Este ano um trailer em especial ficou na mente de todos. Phantom Pain um jogo supostamente em desenvolvimento por parte da Moby Dick Studios. E dizemos supostamente porque após pesquisar um pouco sobre esse estúdio, verificamos que o seu CEO se chama Joakim Mogren, um anagrama para Kojima Ogre (Ogre é o nome de código do próximo projecto de Hideo Kojima).
Vendo o trailer é fácil estabelecer semelhanças entre o motor gráfico exibido e o que pudemos ver no primeiro trailer de Metal Gear Solid: Ground Zeroes e o próprio protagonista (de quem nunca vemos totalmente a cara) apresenta múltiplas semelhanças com Solid Snake, tendo inclusivamente um olho vendado.



É por isso que sem o afirmar definitivamente, colocamos a forte hipótese de que Phantom Pain, tenha sido a forma dissimulada que Hideo Kojima - famoso pelos seus mind-games e sentido de humor - arranjou para exibir ao mundo pela primeira vez Metal Gear Solid 5. De momento a única certeza mesmo é que o jogo está em desenvolvimento para a PS3 e Xbox 360.

Vejam o trailer, que é de facto impressionante. E digam de vossa justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário