quinta-feira, 14 de junho de 2012

Trailer de Thief 4



Foi revelado através do currículo de um membro da equipa responsável por Thief 4 o primeiro trailer da aguardada sequela da série de acção furtiva da Eidos.

1 comentário:

  1. Estes Full Motion Videos que as editoras mandam cá para fora são sempre a mesma coisa: provocação. Não revelam conteudo e só servem para "picar" os fãs. Eu gosto muito da saga Thief, joguei os 3 sendo aquele que considero o mais completo o 2º Thief (2000) (o 3ºThief (2004) tem o motor do Deus Ex: Invisible War que é cheio de bugs, a I.A é lamentável e a história não prima pela qualidade). No entanto fico alegre por saber que a Eidos vai voltar a pegar nesta saga, mas resta saber se esta ambição é somente para ganhar uns cobres extras com o título ou se realmente vão inovar! E isto deixa-me com algum receio, visto que ultimamente titulos como Dead Sapce, Hitman e Splinter Cell estão cada vez mais casuais ( atingindo assim um mercado-alvo muito maior) mas perdem a sua identidade. Resume-se e Identidade VS Aceitação.
    Recentemente o Deus EX levou uma lavagem de imagem e teve críticas mistas. Gostei bastante da renovação que a Eidos aplicou a este jogo, se bem que a história não é tão boa como a do 1º Deus EX, mas não deixo de o recomendar pois é bastante divertido. Resta saber o que a Eidos vai fazer com o Thief 4 - resta esperar por 2013 até ver novos desenvolvimentos.

    ResponderEliminar